domingo, 23 de fevereiro de 2014

Premios Arena. Os Óscars da Social Democracia

Os Óscars estao quase ai.
A industria cinematográfica não tem pausas nem férias, os filmes partidários também não. Assim, depois de três dias em que Imperadores, Senadores, Gladiadores, leões, leopardos, panteras, rinocerontes, hipopótamos, elefantes, girafas, crocodilos e avestruzes desfilaram na sala histórica e mítica da capital do país, O Coliseu resolveu distribuir prémios a alguns dos interveninentes no XXXV Congresso Nacional do PSD.

Prémio "sou mais teimoso que uma mula" - Pedro Passos Coelho
Prémio "tenho mais vidas do que um gato" - Miguel Relvas
Prémio "do coitadinho, ninguem gosta de mim" - Luís Filipe Menezes
Prémio "com a barba pareco maior" - Paulo Rangel
Prémio "trouxeram a lista telefónica?" - Luís Marques Mendes
Prémio "disse o que o Pacheco Pereira precisava ouvir" - Pedro Santana Lopes
Prémio "sonho: um dia serei importante" -Nuno Morais Sarmento
Prémio "eu venci as Autárquicas" - Carlos Carreiras
Prémio "melhor técnica de escrita inteligente no telemóvel" - Paulo Portas
Prémio "pão, paz, povo e liberdade". João Proença
Prémio "vipe emotivo" - Marcelo Rebelo de Sousa
Prémio "gosto de acreditar que a direcção do Partido tem medo de mim" - Marcelo Rebelo de Sousa
Prémio "hoje digo bem, amanhã digo mal" - Marcelo Rebelo de Sousa
Prémio "vim de táxi e apanhei muito transito" - Marcelo Rebelo de Sousa
Prémio "fiquei entalado entre discursos e a hora do jantar" - Marcelo Rebelo de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário